quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mais de 20 mil pessoas prestigiam abertura do primeiro Arraiá do Povo de Iguatu

Um público superior a 20 mil pessoas prestigiou na noite de ontem (14), a abertura do primeiro Arraiá do Povo de Iguatu, no Parque de Exposição.

A festança foi resgatada pelo prefeito Ednaldo Lavor, que durante o primeiro dia de evento chegou a se emocionar com tanto reconhecimento por parte da população. "Foi uma noite perfeita e quis Deus que nós estivéssemos a frente da Prefeitura para devolver ao povo esta grande festa popular. Quero agradecer a todos pela participação e apoio a nossa iniciativa. Estou muito feliz", disse Ednaldo.
A primeira noite de festa foi marcada pela presença do governador Camilo Santana e outras autoridades em nível de estado.

O governador de todos os cearenses falou de sua satisfação em participar dos festejos. "Quero parabenizar o prefeito Ednaldo Lavor e toda sua equipe pela organização e resgate desta festa. Para mim é uma grande satisfação está aqui. O povo de Iguatu merece e estarei sempre a disposição para parcerias como esta que visa manter viva a nossa cultura", disse Camilo.

No primeiro Arraiá do Povo de Iguatu teve apresentações de quadrilhas juninas, comidas típicas, entrega de um ônibus novo para o transporte escolar e, claro, muita festa com Luizinho de Irauçuba, Solteirões do Forró e Jamil.

A festança tem continuidade hoje, a partir das 18 horas, com o festival de quadrilhas de juninas e festa com Manuca Araújo, Giullian Monte e Walkyria Santos.

Vídeo:

Nenhum comentário: