quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lúcio Funaro entrega à polícia registro de ligações de Geddel

Registro de ligação feita pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima ("Carainho") à mulher de Lucio Funaro, em 1° de junho, entregue à PF Vamos reproduzir isso em flash que devemos subir logo mais sobre o Geddel sondando a mulher do Funaro sobre eventual delação dele.
O corretor de valores Lucio Funaro, preso pela Operação Lava Jato, entregou à Polícia Federal registros de chamadas telefônicas que o ex-ministro Geddel Vieira Lima fez para sua mulher, Raquel, por meio do aplicativo Whatsapp.

Funaro quis comprovar o que disse à PF no inquérito que investiga o presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures: que Geddel ligou para sua mulher várias vezes "sondando" sobre a possibilidade de ele, Funaro, fechar acordo de delação. O inquérito foi aberto a partir da delação da JBS.

Os registros das ligações, "prints" (imagens) das telas do celular da mulher de Funaro, mostram 12 ligações de "Carainho" –apelidado dado a Geddel na agenda telefônica de Raquel– em oito dias diferentes, após a imprensa divulgar a delação da JBS.

O número atribuído a "Carainho" na agenda, com código de área de Salvador, coincide com o número de celular de Geddel, segundo a Folha apurou.

Folha de S.Paulo

Nenhum comentário: