quinta-feira, 22 de junho de 2017

Jovem lamenta caos que se encontra a cidade de Acopiara, afirma ter votado no atual prefeito e se arrepende

A jovem Aline, enviou nota ao blog denunciando que durante o mês de abril fez exames da chikungunya e dengue, através da secretaria da Saúde de Acopiara e ainda não recebeu os resultados. 

Ela alega também que tentando marcar um exame de ultrassonografia e não consegue.  "Ta um inferno, um caos, passamos raiva com tudo isso e somos feitos de bestas. Como vamos nos tratar com medicação certa se não temos o diagnóstico em mãos? Por isso, muitos morrem ou quando descobrem a doença está a beira da morte", disse Aline

Ela lembra na denúncia que a cada dia, aumenta mais e mais a criminalidade em Acopiara por causa do desemprego. 

Ela complementou o texto destacando que votou no atual prefeito de Acopiara, inclusive recebeu muitas promessas de emprego e nada. "As pessoas que estão empregadas, metade, já têm condições financeiras e quem precisa não consegue um emprego. Isso é uma pouca vergonha", lamentou a jovem.

Por muitas vezes, diz Aline na denúncia, chegou a brigar nas redes sociais com o blogueiro Lindomar Rodrigues, porém se diz arrependida por ter defendido uma pessoa que não merecia. No facebook ela está identificada como Lily Malvada Aline.

Nenhum comentário: