segunda-feira, 26 de junho de 2017

Em dia de violência, homem não aceita fim do casamento e causa terror em Senador Pompeu (CE)

O município de Senador Pompeu passa a ser considerado como a mais violento da região Central quando comparado com o numero de habitantes com as ocorrências. Somente neste fim de semana foram registrados quatro crimes contra a vida.

Por volta das 14h00min deste domingo, 25, este no distrito de Senhor do Bonfim, um agricultor de 37 nos estava armado de foice na rua do Corredor, com o objetivo de tentar matar a sua ex-companheira.O homem não aceita o fim do relacionamento de 5 anos. Julimar como foi identificado foi avistado pelos policiais ainda no terreno nos arredores da casa tentando fuga, mas foi impedida quando os policiais o alcançaram e derem voz de prisão.

O acusado estava lesionado no braço direito com um ferimento superficial e outro ferimento profundo na clavícula direita, sendo causado pelo padrasto da vítima quando o acusado insistia em invadir a residência dos pais de sua ex-companheira onde vive a vítima. O homem o quebrou a porta de sua residência usando uma goiva na tentativa de matar sua ex-companheira.

O Senhor José Uilson informou que pediu por várias vezes a Julimar para ir embora e não entrar em sua residência onde vive com a mãe da vítima, mas Julimar não deu ouvidos, pois estava embriagado e continuou até quebrar a porta onde o Uilson esperava com um machado.

Revista Central

Nenhum comentário: