TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 18 de junho de 2017

Ceará demite Givanildo Oliveira. Lisca e Chamusca estão sendo cotados para comando do alvinegro

Givanildo Oliveira não é mais técnico do Ceará. A diretoria do clube comunicou a demissão do técnico nas primeiras horas deste sábado, 17. Junto com ele, foi desligado do clube o auxiliar Wellington Vero.

Givanildo foi demitido após o empate em 1 a 1 com o Luverdense, no Castelão, que culminou na conquista de apenas 1 dos 6 pontos disputados em casa, nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro.

O ex-técnico do Ceará esteve à frente do clube por 18 partidas. Venceu 9, empatou 6 e perdeu 3. Um aproveitamento de 61,1%.

A diretoria de futebol do Ceará já trabalha em busca de um novo nome para comandar o clube. Lisca e Marcelo Chamusca são os nomes que estariam sendo sondados para assumir o comando do Ceará, após a saída de Givanildo Oliveira. Os dois têm histórico recente no futebol cearense: com alcunha de "doido", Lisca livrou o Vovô de um inédito rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2015, mas viveu momento inglórios pelo clube em 2016; já Chamusca, que ainda está no comando do Paysandu, comandou o rival Fortaleza em duas oportunidades, em 2014 e 2015.

O POVO Online

Nenhum comentário: