terça-feira, 20 de junho de 2017

Câmera flagra dois atiradores de mãe de PM assassinada

Dois suspeitos de matarem a mãe de um sargento da Polícia Militar, de 64 anos, em uma tentativa de assalto, no último domingo (18), estão sendo procurados pela Polícia. De acordo com o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Leonardo Barreto, a imagem dos dois homens foi capturada por uma câmera de monitoramento, que fica próxima à parada de ônibus onde a costureira Elisete Lima Sousa sofreu o assalto e foi baleada, na Rua 27, no bairro Vila Velha.

A delegada Cláudia Guia, que responde pela 8ª Delegacia da DHPP, responsável pela investigação, se deslocou para o local onde aconteceu o crime, durante o dia de ontem, para colher provas e identificar os criminosos. A expectativa do delegado Leonardo Barreto é que, através das imagens das câmeras, a investigação consiga identificar os suspeitos, que seriam moradores da região, e pedir mandados de prisão, nos próximos dias.

"As primeiras informações e os indicativos dão conta de que se tratou de um latrocínio consumado, haja vista que o evento morte ocorreu. Mas isso ainda está sendo investigado para que a gente divulgue com absoluta certeza", afirmou Barreto.

A costureira de 64 anos estava em uma parada de ônibus, por volta de 6h40 do domingo (18), quando os suspeitos chegaram em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, e anunciaram o assalto. A mulher reagiu e foi baleada na perna direita. Elisete chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.

DN Online

Nenhum comentário: