quinta-feira, 1 de junho de 2017

Após anúncio de festa, prefeito de Acopiara é bombardeado nas redes sociais

O prefeito de Acopiara vai comemorar com festa o caos que vive o município ao longo desses cinco meses de administração.

Aqui falta tudo, água, médico nos hospitais e unidades de saúde, remédios, pagamento dos trasportes escolares e sobra dengue, zika vírus e febre chikungunya.

Num verdadeiro esnobe ao povo, Vicente Nery, vai tocar segunda-feira (5) em praça pública para comemorar o descaso que vive a Terra do Lavrador.

Na oportunidade, o prefeito vai comemorar o seu natalício e o fraco desempenho de sua administração. O povo se manifestou nas redes sociais a respeito do assunto.

Confira:

Laiz Marques péssimo momento pra diversão enquanto o povo morre a mingua sr. Prefeito e vc nao faz nada a respeito. Acopiara está no caos!! Não precisamos de festa, precisamos de água e de saúde que é o principal agora... se vc não sabe estamos passando uma grande crise!

Marciana Mello · Temos que pedir chuva a deus a saúde continua do mesmo feito que o dotor deixou no começo da outra gestão foi do mesmo geito levou meses pra se arrumar as coisas e assim está cento feito com o tempo a crise de água não é só aqui pra resolver só Deus a epidemia também não é só aqui

Andreza Martins Não deve ser... Pq aqui na nova Acopiara nem sei mais quanto tempo ta sem água!

Patrícia Calixto E triste a realidade de Acopiara. Ainda vai fazer festa.deveria investir esse dinheiro na saúde onde mais precisando. Saúde zero.

Sara Do Vale Pouca vergonha na cara esse tal aí, experiência zero e descaso total, e ainda tem quem defende uma gestão dessa, vai entender né!

Mohamed Wallyson Cadê o carro pipa a essa hora?

Fernanda Clementino Ferreira Já é de se esperar... priorizar o que a população ele não vai!

Emanuela Neves Sinceramente o caos tao grande e não vejo nada ser feito pra melhorar isso!
Se o senhor prefeito ta investindo na saúde? Não sei! Pq pra mim ta uma bosta!
Pronto falei! É minha opinião...

Sara Do Vale A saúde de acopiara é tão boa, que cheguei lá esses dias seis horas da manhã e não tinha um médico pra atender, se eu tivesse morrido, tinha morrido sem atendimento médico, tá ótima a saúde de acopiara, um luxo!

Sara Do Vale Não sei o que é pior, se é a gestão que tá aí, ou os que defende essa gestão que não faz nada, não resolve nada. Vai entender né!

Anna Ronnéria Lacerda Souza Deveria ter vergonha de estar a frente de uma cidade em que as pessoas clamam por saúde!

Ale Pedrosa Sharleneide Castro E é pq ele é experiente,meu Deus quanta falta de respeito cm o povo

Ivanize Lima Ainda tem quem defenda...ai ai eu faço é rir...kkkkk...se eu for contar os casos q aconteceram na minha família, querida Eu passo o resto do dia aqui falando...só não foi pior pq na época tinha um médico de responsabilidade e acima de tudo humano q nos ajudou...blz

Joaoclenioteixeiradesousa Clenio · Fui visitar a esposa de meu tio no hospital mas a catinga era grande falta de limpeza

Mundinha Braga Paulino · Sr deus toma conta de todos nós

Marilucia Souza · Verdade

Suelda Lima · Verdade só olhar pra ele mesmo

Francielda Silva · Quanta maldades

Marineide Rocha Cada um tem o governo que merece, mas quem não fez por onde, tem também é sofre esse caos instalado na cidade, falta de médicos, crianças morrendo toda semana, adultos agonizando de dores e sofrimento diante as doenças , sem se falar na falta de água, aí vai ter festa pra população. Isso que eu chamo, fazer hora da cara da população. P.A.L.H.A.Ç.A.D.A.

Angela Lima Muitos que já diziam, agora com toda certeza devem continuar dizendo: viva o pão e o circo! Eita mundão q dá voltas e o q era condenável ontem, hoje é maravilha.

Janiey Andrade Silva É muito circo mesmo! Palha assada! Af

Aurilene Araújo Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!(Mt 18. 7)

Patrícia Calixto Era melhor que a administração fosse investir em melhorias na saúde , principalmente onde está mais precisando com essa epidemia de chikungunya.

Marcela Galdino Comemorar aniversário com dinheiro público e ainda dizer que a festa é de graça? A festa quem está pagando é o povo a custa dos impostos arrecadados no município! Eita povo que não se emenda nunca!

Fernanda Clementino Ferreira Se tem uma coisa que podemos falar é de prioridades, enquanto a cidade está um caos o prefeito faz festa, engraçado né?! De onde será que saiu o dinheiro para contratação da banda?! Me bateu essa curiosidade...

Agna S Sousa da Silva pra vcs ver as coisas como são nesta cidade, aqui vc nã tem estradas feita e nem Rouçadas, VC não tem Água, vc não tem uma Saúde de qualidade q foi Promessa em!! vc não tem o direito de reclamar em Radios Comum a não ser do amigo lindomar na internet ai vc ver um cara de pau desse fazer festa com Dinheiro do povo so aqui mesmo!!!

Marya Silva Vdd, em meio oque estamos vivendo. Não ě hora de festa e sim procurar uma solução. Pro município... Fazer o que prometeu..

Daniela De Paula Pq o povo não cai em cima!? Leva pro ministério público pra suspender esse disparate. Joga o dinheiro na contratação de profissionais da saúde !?

Agna S Sousa da Silva e não se engane não qualquer um dessa família faria a mesma coisa seja AA R A--- W A--- R A TUDO A MESMA COISA!!!

Betinha Alves Borges Administração do caos que faz festejo com o desrespeito perante o povo.

Angela Lima É... Ainda há quem comemore 4, 5, 6, 7, 8...

Dudu Nobre Saude zero adimistraçao de acopiara zero

Sara Do Vale Absurdo, falta de respeito com população.

Ivania Clares Bezerra Clares Acho que o povo tem que mobilizar fazer algo pra tentar mudar esse caos

Ale Pedrosa Sharleneide Castro Cada um tem o gestor q merece...toma monte babão se lasquem agora

Roberta Kelly Ainda há quem comemore... muito triste

Gerla Morais Morais · Se o povo parar pra pensar tanto A como B não vai a festa com uma epedemia dessa , mais eu vejo desde o início a administração querendo mudar o foco é só isso. Querendo desviar a atenção pra outro assunto deviam ter era vergonha dá situação que vivemos

Tatiane Antônia Rodrigues · Alô ministério público. Sr.(a)autoridades,tem que tomar providências quanto a isso,o que a população acopiarense precisam nesse momento é de uma boa equipe de médicos para atender a população e também de medicações...

Angelica Silva · Td mundo sabia q iria ser assim se não mudou nada antes pq iria mudar alguma coisa agora?

Marilucia Souza · De onde sai dinheiro caro q da prefeitura Pq.ele não e kkkkkkkk mais tenha gente q gosta hoje o prefeito ta ai pq mi falar q ele não fica ai prometo muitos empregos ai não que da vive passeada para ele ganha tinha q promete

Rozagela Roberta · Administração zero .

Arimelosilva Melosilva · ainda pior que tem gente safado que disse que a festa é de graça de graça o que é isso aí atirando na população Por que a do ano passado ele não trouxe Vicente Nery Teve que pedir foi esmola os Comerciantes para fazer o aniversário dele aí agora vem de graça Conta outra paz
CurtirMostrar mais reações · 

Mundinha Braga Paulino · E bem fácil o Vicente Néri vir um chouriço de graça

Mundinha Braga Paulino · CAD o poder público que não faz nada por nos

Mundinha Braga Paulino · Isso é que dá não saber votar

Keila Araujo Melo · Ainda há quem comemore 3

Suelda Lima · Administração paia não vale

Tatiane Antônia Rodrigues · Isso é falta de ética e moral da gestão pública.

Nenhum comentário: