segunda-feira, 19 de junho de 2017

Ainda sobre a nota do TCM em relação a contas rejeitadas de deputados

Ainda estão chegando à redação notas de deputados estaduais acompanhando de certidão negativa, emitida pelo próprio TCM, para comprovar que as contas deles não foram rejeitadas.

Hoje chegaram as certidões dos deputados Carlos Felipe, José Sarto e Walter Cavalcante. Felipe foi prefeito de Crateús e os outros dois presidente da Câmara Municipal de Fortaleza.

Também chegou uma nota da Thaisse, presidente da Associação dos Auditores do TCM, negando qualquer participação dos auditores daquele Tribunal, na colocação de faixas com os nomes dos deputados citados na nota do TCM de domingo.

Na verdade, em nenhum momento foi apontado essa ou aquela categoria na parte da nota que ora transcrevemos: “Na terça-feira passada, quando acontecia uma audiência pública para discutir a PEC da extinção do TCM, alguns dos seus servidores espalharam no piso da área das comissões técnicas da Assembleia, grandes faixas com os nomes desses deputados”.

A propósito, por conta do trecho citado, ainda no domingo, recebemos e aprovamos o comentário de José de Arimateia nos seguintes termos: “Os servidores concursados estão se mantendo neutros nesta briga que não é deles. Não se pode confundir a atuação de servidor ocupantes de cargos exclusivamente de comissão que atuam a mando daqueles que os dão o emprego”.

DN Online
Edison Silva

Nenhum comentário: