sábado, 24 de junho de 2017

Aeroporto de Jericoacoara é inaugurado oficialmente e recebe voo com 177 passageiros

O Aeroporto Regional de Jericoacoara recebeu seu primeiro voo na tarde deste sábado (24). O Boeing 737-800 da GOL partiu de Congonhas (SP) por volta das 10h30 e chegou em território cearense às 13h30, trazendo 177 passageiros a bordo, capacidade máxima da aeronave. A operação foi fretada pela CVC e marcou a inauguração oficial do equipamento turístico.

Além de turistas e profissionais da imprensa, o voo charter que durou três horas teve a presença de diversas autoridades, como o governador do Ceará, Camilo Santana; o presidente da Gol, Paulo Kakinoff ; o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falcon; além de outros gestores públicos, como prefeitos e deputados cearenses, e empresários locais.

Assim que estacionou, a aeronave foi “batizada” com jatos d’água que foram jogados pelo Corpo de Bombeiros. No saguão do aeroporto e fora do terminal, os passageiros foram recepcionados por um público estimado entre 3 e 5 mil pessoas, moradores de municípios da região, como Cruz e Jijoca de Jericoacoara. Houve apresentação de capoeira e quadrilha junina.

DN Online

Nenhum comentário: