sábado, 27 de maio de 2017

Secretaria de Assistência Social de Piquet Carneiro (CE) realiza almoço em comemoração ao Dia das Mães

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Com a participação de aproximadamente 250 mães, a Prefeitura de Piquet Carneiro, por meio da Secretaria da Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) realizou no último dia (25/05), um almoço especial em homenagem às mães atendidas pelos programas da Assistência Social e as mães de crianças e adolescentes e idosas atendidos pelo serviço de convivência – SCFV.
A imagem pode conter: 7 pessoas, área interna
O evento aconteceu, no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e contou com a presença da secretária da Assistência Social e primeira dama do município, Tamara Bezerra, além de toda a equipe da Secretaria de Assistência e do CRAS. “Nossa equipe do CRAS deu um verdadeiro show em todos os detalhes do evento, desde a ornamentação, organização e excelente receptividade e carinho as principais protagonistas do momento que foram as centenas de mães que lá estiveram. É gratificante poder realizar um evento como esse, especialmente porque valoriza a importância da mãe nas famílias, fiquei emocionada e muito feliz com a participação de todos nessa linda homenagem” disse feliz a secretária Tamara Bezerra.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Durante o evento, foi realizado a entrega de brindes, lembrancinhas, além de muita música “ao vivo”, que contagiou a todos com um clima de muita alegria, confraternização e amor.

Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: