terça-feira, 2 de maio de 2017

Presidente do Sindicato dos Professores de Acopiara esclarece sobre rateio do FUNDEF 1999/2006

Você que é Professor, ou é esposa (o) de quem tem direito a receber o Precatório FUNDEF 1999/2006.  Quer receber mesmo? Pois procure o senhor Prefeito e veja com ele porque que o mesmo não mandou o Projeto para o TCM. Veja o que está faltando fazer. Ajude-o!!!
Nós do SINDIPREMA conseguimos entrar em contato com o TCM e lá não consta o tal projeto de Acopiara. E é a única coisa que falta!!!! Um projeto de como o prefeito vai investir os 40% na Educação e quando vai fazer o rateio pagando os 60% aos professores efetivos que trabalharam no período de 1999 a 2006. (Conforme preceitua a Lei).
Nós do SINDIPREMA tivemos aceso a planilha e o extrato de como se encontra hoje o Precatório e, em suma, explica que nós não recebemos ainda porque o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Acopiara insiste com o bloqueio para receber 20% de honorários querendo morder um valor de R$ 8.801.738,79. E a Prefeitura não mandou o referido Projeto. E que o TEM e o MPF não libera enquanto o referido Sindicato não tirar esse bloqueio e sair do meio, e a Prefeitura apresentar o Projeto!!!!
VOCÊ QUE É PROFESSOR E QUE TEM DIREITO DE RECEBER O REFERIDO PRECATÓRIO E QUE TEM ACESO AO PREFEITO, SEJA HONESTO, PROCURE O PREFEITO E VEJA COM ELE O QUE ESTÁ FALTANDO!!!! FAÇA SUA PARTE!!!! AJUDE-O A TERMINAR ESSE PROJETO E DIGA A ELE QUE, COMO ELE É AMIGO DA SILVANA, PEÇA A ELA PARA RETIRAR A AÇÃO DO BLOQUEIO, PORQUE SENÃO, NÓS NÃO VAMOS RECEBER NUNCA ESSE PRECATÓRIO.
Faça a sua parte, pois o SINDIPREMA é o único que está fazendo.
Segundo informações, se até o mês de junho esse precatório não for pago VOLTARÁ PARA A UNIÃO E AÍ COMO VOCÊ VAI SE SENTIR????
ESSA É A REALIDADE!!!!!!
E se o Prefeito quiser nossa ajuda, nós já temos ideias para serem colocadas no projeto.
É só entrar em contato.

Idalmi Pinho Guilherme
PRESIDENTE DO SINDIPREMA
(88) 99653.9072
sindipremaacopiara@gmail.com

Nenhum comentário: