terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra e o deputado federal Danilo Forte participam da entrega de carro e equipamentos para o Conselho Tutelar

A atual administração de Piquet Carneiro (CE) tem sido marcada por muitas conquistas para as crianças e adolescentes. O prefeito Bismarck Bezerra e o deputado federal Danilo Forte, entregaram recentemente ao Conselho Tutelar a chave de um veículo novo e vários equipamentos. “Estamos dando um passo importante para a qualificação do atendimento realizado no nosso Conselho. O carro e os equipamentos só vêm somar e auxiliar o trabalho que já vem sendo feito. É nosso papel como gestores do Município e não medimos esforços para qualificar um trabalho tão importante para a nossa cidade”, disse o prefeito Bismarck.

O deputado federal Danilo Forte, reforçou o empenho da administração na aquisição do carro e dos novos equipamentos. “O trabalho feito pelo Conselho Tutelar é de extrema importância e merece um olhar atento de toda a Administração. Isto vem sendo feito pelo prefeito Bismarck e nós, enquanto representantes do povo piqueense na Câmara Federal, não medimos esforços para conseguir estes equipamentos que refletirão em mais qualidade para o trabalho feito em prol das nossas crianças e adolescentes”, ressaltou Danilo.

Para a coordenação do Conselho Tutelar, os equipamentos chegam em boa hora para qualificar o atendimento do Conselho na cidade. 

Nenhum comentário: