sábado, 20 de maio de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, é homenageado com o prêmio Imprensa pela Quality TV & Jornais, em Brasília

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé
Com apenas 04 meses da mandato, o prefeito Bismarck Bezerra, recebeu no último dia 17 de maio, no auditório do Windsor Plaza Hotel, em Brasília/DF, o Prêmio Imprensa, concedido pela empresa Quality TV & Jornais a políticos e instituições de cunho social, cujo trabalho justifique a referida homenagem. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, terno
Este ano, foi escolhido um seleto grupo de apenas 15 homenageados em todo o Brasil. Para o Prefeito, a homenagem é relevante e significa o reconhecimento a um trabalho prestado à população, com seriedade, transparência e que já começa apresentar resultados positivos em pouco mais de quatro meses de gestão.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e terno
A solenidade aconteceu durante a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, onde o prefeito Bismarck participou ativamente durante os três dias da programação promovida pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM. 

O ex-prefeito

Expedito José do Nascimento, que atualmente, ocupa a Diretoria da CNM, prestigiou a homenagem, além do vice prefeito Valyres, coordenador do Detran local, José Alberto, secretário de comunicação, Laércio Vitoriano e o vereador de Maurití,Teófilo Neto. O senador e ex-governador do estado de Rondônia, Ivo Cassol, também foi um dos homenageados na ocasião.


Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: