terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, cumpre agenda em Fortaleza

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT), continua cumprindo vasta agenda em Fortaleza, desde o início desta segunda-feira (8). 

Ainda na tarde de ontem, o chefe do executivo iguatuense participou de uma reunião, no Palácio da Abolição, para discutir com o governador Camilo Santana em relação aos problemas que afligem cada município neste momento de crise. 

Segundo Ednaldo, a audiência contou com participação do deputado federal José Nobre Guimarães (PT), secretários do governo e mais 17 prefeitos cearenses.

Cada gestor teve a oportunidade de apresentar a sua demanda para Camilo. 
Em relação a Iguatu, o prefeito Ednaldo Lavor pontuou alguns problemas que precisam ser vistos com prioridades, dentre eles, melhorias para a segurança pública; setor educacional; retomadas de obras paralisadas pelas ex-gestões e principalmente abastecimento de água. "É claro que o governador foi sensível a nossa demanda e agora é aguardar os resultados", disse Ednaldo.

Sobre o MotoFest 2017 e Festival Iguatu Junino, o prefeito Ednaldo Lavor foi taxativo: "O governador Camilo Santana garantiu apoio aos dois eventos e vamos realizá-los. A juventude quer e eu tenho certeza que ambos serão um sucesso", finalizou Lavor.

Nenhum comentário: