segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeito Bismarck Bezerra viaja ao Rio Grande do Sul, em busca de uma indústria para geração de emprego em Piquet Carneiro (CE)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Objetivando buscar o desenvolvimento econômico do Município e proporcionar uma política sustentável de emprego e renda para os piquetcarneirenses, o jovem gestor Bismarck Bezerra, acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Tamara Bezerra, encontra-se, em Gramado, Rio Grande do Sul, onde participa do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que acontece nos pavilhões do Serra Park, com 380 expositores. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e terno
A iniciativa dessa ação, vem sendo amadurecida constantemente através de parceria iniciada já em seu primeiro mês de gestão com o governo do estado, através da Casa Civil e ADECE (Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará), por meio de sua presidente, Nicole Barbosa, onde o prefeito Bismarck, já sinalizava sua grande preocupação relacionada a questão do emprego. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
Em um primeiro momento com o secretário chefe da casa civil, Nelson Martins, Bismarck apresentava suas demandas ao estado, destacando as potencialidades do município em infraestrutura e mão de obra, como atração de indústria. De pronto, o governo do estado, ressaltou que esse é o maior problema de todos os municípios cearenses, no entanto, se compromete com a instalação de um galpão industrial, se o prefeito através de seus mecanismos, conhecimento e convencimento, atrair uma indústria para o município. 
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé, sapatos e área interna
Já a presidenta da ADECE, Nicole Barbosa, em seu primeiro momento com o gestor piqueense, percebeu a seriedade e a preocupação verdadeira, do prefeito Bismarck, enxergando que Piquet Carneiro é um município com objetivos bem definidos, com responsabilidade e crescimento sustentável.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
Assim, a visita ao Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), está tendo como objetivo estreitar a conexão com empresários da ramo calçadista e estabelecer o compromisso de apoio do estado e do município, para uma futura implantação de indústria em solos piquenses e assim, proporcionar a realização de um sonho de décadas para que nossos jovens permaneçam em nosso município com dignidade e qualidade de vida garantida.

Além do prefeito Bismarck e da primeira dama Tamara, compõem a comitiva cearense, a presidenta da ADECE, Nicole Barbosa, o presidente do IDACE,Cirilo Pimenta e os prefeitos: Edinho Nobre, de Banabuiú e Aline Vieira, prefeita de Boa Viagem.

Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: