segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeita Fátima Gomes, participa de audiências em Brasília para discutir abastecimento d'água e liberação de recursos para Quixelô (CE)

Preocupada com a questão hídrica de Quixelô (CE), a prefeita Fátima Gomes (PT), acompanhada do deputado federal José Airton (PT), do  presidente da Câmara Dadá Guedes e do procurador do Município, Adil Júnior, visitou o Ministério da Integração Nacional em busca de projetos para o município.

Segundo ela, as audiências foram extremamente importantes e positivas para o povo de sua terra. "Levo na bagagem importantes conquistas para Quixelô, principalmente no tocante ao fornecimento de água. Nosso município vive momento de crise hídrica e essa é a maior preocupação da administração. Os resultados dos encontros que tivemos em Brasília serão apresentados muito em breve por mim", destacou dona Fátima.

A Prefeita quixeloense aproveitou sua passagem pela capital federal para discutir também as dificuldades financeiras de Quixelô, bem como de liberações de recursos para a saúde e de emendas parlamentares destinadas a sua cidade.

Luis Sucupira
Jornalista

Nenhum comentário: