terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia investiga execução de travesti em Juazeiro do Norte (CE)

tabO assassinato de mais uma travesti, ocorrido domingo (14), em Juazeiro do Norte, está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da 20ª Regional da Polícia Civil do Ceará. Segundo o titular do Núcleo, delegado Giovani Aquino, a vítima, registrada como Francisco Carlos de Miranda, 31, sofreu algumas perfurações de arma branca. O crime ocorreu no bairro Triângulo. A travesti era conhecida como Ketlin.

Informações repassadas no local do crime à PM dão conta que um homem abordou Ketlin e a golpeou com uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime e recolheu o corpo da vítima para exame de necropsia. A investigação do caso foi encaminhada ao Núcleo de Homicídios, na manhã de ontem.

"Não temos ainda muitas informações sobre o caso, até porque aconteceu no fim de semana e só recebemos hoje de manhã (ontem). O inquérito foi instaurado e a equipe já começou a realizar diligências", explicou o delegado Giovani Aquino.

De acordo com Aquino, um homem que se identificou como parente da travesti prestou depoimento e disse desconhecer quem pode ter cometido o crime ou a motivação.

Ainda segundo o delegado, existe a suspeita de que Ketlin fazia programas próximo ao local onde foi morta. "A priori, estamos tratando como um homicídio simples. Não sabemos se tem relação com a atividade que ela exercia, não sabemos se é crime de ódio. Ainda não descartamos nenhuma hipótese", afirmou Aquino. A vítima não tinha antecedentes criminais.

DN Online

Nenhum comentário: