TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

sábado, 6 de maio de 2017

PM é morto com tiro na nuca nas proximidades da sua casa em Fortaleza

vitimaO policial militar José Carlos Vasconcelos foi morto na manhã deste sábado (6), na Rua Guilherme Mendes, Bairro Jardim Iracema, onde residia. Conforme informações da PM, uma dupla teria abordado o soldado da reserva e disparado contra ele. O tiro acertou a nuca do policial.

A Polícia conta que a vítima foi abordada em um depósito de construção após ter saído de casa há pouco. As investigações preliminares apontam que os dois criminosos teriam chegado ao local em uma moto de cor vermelha e ainda levado a arma do soldado.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por atender a ocorrência, informou que o PM chegou a ser socorrido por familiares ao Frotinha do Antônio Bezerra, onde não resistiu. Os agentes permanecem em diligências em busca dos suspeitos.

José Carlos é o segundo policial morto em Fortaleza só nesta semana. Nesta quarta-feira (3), o soldado Francisco Gledson Matias foi assassinado na calçada da sua residência, no Bairro Ellery. O crime aconteceu quando um homem armado chegou ao local, anunciou o roubo pedindo o celular de Matias e, em seguida, efetuou um disparo que atingiu o tórax da vítima.

Na ocasião, o titular da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, informou que vem adotando medidas para analisar os casos de crimes envolvendo policiais mortos. O secretário cita que, para policiais que moram em uma área de maior risco, está sendo estudada a oferta de uma linha de crédito para que os agentes possam mudar de bairro.

DN Online

Nenhum comentário: