terça-feira, 23 de maio de 2017

Oposição de Quixelô (CE) enfraquece ainda mais ao perder o vereador Adil Vieira

A oposição de Quixelô está nervosa com a perda do vereador Adil Vieira que desde o dia 12 de maio anunciou no plenário da Câmara a sua ida para o grupo da prefeita Fátima Gomes.

Os ataques ao vereador, considerado um dos mais bem preparados daquela Câmara, estão acontecendo diariamente. No último sábado na rádio Quixelô FM, Adil Vieira foi alvo de fortes críticas pela mudança e por ter votado a favor da proposta de aumento para os professores.

O nervosismo é tamanho que o líder da oposição, o ex-vereador e candidato derrotado nas eleições de 2016, Samuel Araújo, chegou a publicar nota no seu perfil do facebook.

Chamou a atenção o último parágrafo onde ele parabeniza os quatro vereadores que ainda estão na oposição por se manterem firme e preparados para os debates no poder legislativo, defendendo sempre o melhor para o povo. Ficou uma dúvida: Será que o ex-vereador pensa que o líder Adil Vieira irá deixar de defender o melhor para o povo simplesmente porque ingressou no grupo político da prefeita Fátima Gomes?

A pancada foi grande, não só por ver diminuída a sua bancada de oposição, mas por ser Adil Vieira um nome de peso e que arrasta com ele um grande grupo de correligionários que com certeza fará falta na oposição e será de grande força para o grupo político de Fátima Gomes. 

Samuel Araújo sabe disso e a nota publicada por ele, foi um recibo e ao mesmo tempo uma tentativa de acalmar os ânimos, que pelo jeito que os nervos estão, ainda demora muito a voltar ao normal.

Nenhum comentário: