segunda-feira, 1 de maio de 2017

Homem tenta vender drogas para delegado e inspetor, mais é preso em Iguatu (CE)

Um fato inusitado aconteceu na madrugada deste domingo, 30, em Iguatu. Um delegado e um inspetor de Polícia Civil estavam de folga num bar, localizado no Shopping Premier, no centro de Iguatu, quando foram abordados por Antônio Renê da Silva, vulgo “Brasil”, o qual ofereceu drogas para os dois policiais.

O indivíduo ofereceu alguns papelotes de cocaína pela quantia de R$ 50,00 e diante dessa situação inusitada e constatando que o indivíduo estava traficando drogas, os policiais efetuaram a prisão em flagrante e o conduziram para a Delegacia Regional de Iguatu, local onde foi lavrado o procedimento cabível e realizada a autuação pelo crime de Tráfico de Drogas (artigo 33 da Lei de Drogas).

Na delegacia, o infrator confessou que já tinha o costume de vender drogas e constatou-se que ele já respondeu a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática da contravenção penal de porte de arma branca (faca). Por fim, o individuo ficou preso e será encaminhado o quanto antes para a Cadeia Pública local.

Iguatu.net

Nenhum comentário: