segunda-feira, 22 de maio de 2017

Enquanto o prefeito de Acopiara continua descansando, população teme a falta de água na cidade

Resultado de imagem para vai faltar água
O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB) continua inerte para um problema previsível,  no caso, a falta de água, que pode prejudicar toda a população. 

O açude Trussu, responsável por abastecer a cidade através da adutora Antonio Capistrano Martins, está com menos de 11% de sua capacidade e isso precisa ser levado em consideração pelas autoridades acopiarenses. 

A barragem Dr. Tibúrcio Valeriano Soares Diniz e o açude da família Morais que também auxiliam no abastecimento, não acumularam água nesta quadra chuvosa. 

Enquanto autoridades de outros municípios da região já se preocupam com a situação, o prefeito de Acopiara, continua descansando fazendo vista grossa para o possível problema de falta de água. Um plano B já devia ter sido planejado pela Prefeitura para minimizar o sofrimento do povo.

Nos últimos dias, os moradores acopiarenses já vem sofrendo na pela a falta do líquido e tem que a situação se agrave ainda mais. 

Antes das eleições em 2016, o então candidato a prefeito Antonio Almeida, disponibilizava uma carreta para auxiliar a população no abastecimento d'água. Muitos indagam a falta de generosidade do atual gestor neste momento de dificuldade. 

Nenhum comentário: