quarta-feira, 17 de maio de 2017

Declaração do prefeito de Acopiara serve de chacota para o povo

O prefeito de Acopiara tem sido motivo de chacota nas redes sociais desde que postou na sua conta de facebook que foi escolhido um dos cem melhores prefeitos do Brasil. 

O município administrado por ele vive um momento de crise em todas as áreas, por conta de um gestor ausente que alega problemas de saúde.

A atual administração de Acopiara é considerada como uma das piores no Estado do Ceará. Só para o internauta ter uma ideia, o prefeito não conseguiu  apresentar nenhuma ação feita por sua administração ao longo dos 100 primeiros dias de governo.

Confira os depoimentos do povo após o post do prefeito:

Leonardo Nascimento - O povo só colhendo oq plantou. Eu acho é pouco deixa o povo sofre mais um pouco pra da valor oq tinha

Katy Silva - Esse aí ta doente mental pq não pode, ou então ta sonhando mt alto, acorda aí ele pra ele não cair das alturas!

Francileide Alves Ferreira - Será que sou a doente mental.

Vanderlucia Silva - Kue prefeito e essi kue nao vive na cidade. E prefeito de mitirinha e ?

Gustavo Henrique - Kkk Cabra sem vergonha mentiroso👌👌

Daiane Alves - Kkkk ta doido kkk se essa gestão é boa imagina a ruim kkk

Elizangela Alves - Só sendo piada kkkk

Marialaurinda Laurinda - Meu DEUS quanta demagogia. Em que esse homem foi homenageado só se foi pela a epidemia que estamos vivendo de kicungunha.

Matheus Amarante - 100 dias de chikungunha

Gloria Alves Holanda - Meu Deus que tanta mentira e esta os Mellor'es prefeito de ACOPIARA CHAMA SE SHEILA Dr joao e Dr Vimar na minha concepisao e eu tenho certeza se Acopira esrivesse nad maos do ex zAcopiata ia crecer em organizacao em tudo por tudo ja estar muito bagunsafo comrca pela marvacao dos exame e uma vetdadeirs dizohanizacao por air vc tire kkk

Marialaurinda Laurinda - Tá doendo e é em todo mundo o resultado tá aí a epidemia que está . Toda a população doente com tanta dor ..

Andreza Saldanha - Eu só acho engraçado,que esse povo justifica tudo como se fosse politicagem,Inveja.Minha gente,acordem, Acopiara vive hoje uma epidemia, e toda a população sofre.Aqueles que tanto o defendem,no minimo,sobrevivem da prefeitura.😂

Francisca Alves - Senhor tenha misericórdia....

Ale Pedrosa Sharleneide Castro - Dinheiro compra tufo meu caro Lindomar Rodrigues,esse é liso

Diego Araújo - Kkkkk, pense numa piada, Não queria nem rir

Mundinha Braga Paulino - Você falou pra seu colegas sobre a epidemia de chicungunha de sua cidade

Nenhum comentário: