sexta-feira, 26 de maio de 2017

Bomba: Prefeito de Acopiara aluga prédio por R$ 10 mil, na rua Afonso Pena, aparentemente fantasma, "pertencente" ao ex-prefeito Antonio Gaspar do Vale (PSDB)

O prefeito de Acopiara, Antonio Almeida Neto (PMDB), deve no mínimo, uma explicação ao povo do município e ao Ministério Público, por ter alugado um prédio, aparentemente fantasma, localizado à rua Afonso Pena, s/n, pertencente ao ex-prefeito Antonio Gaspar do Vale, pai do vereador Eduardo Gaspar (PSDB). 

O prédio, segundo informações obtidas junto ao Portal da Transparência foi alugado por R$ 10 mil e nele deveria funcionar um anexo do almoxarifado da Secretaria da Educação. A reportagem do blog percorreu todo o trecho onde deveria existir o tal almoxarifado, porém não foi possível identificar o local. 
Moradores também afirmaram que não tem conhecimento de algum imóvel pertence ao ex-prefeito nesta rua. O caso está sendo levado ao conhecimento do Ministério Público para a devida apuração. O vereador Eduardo Gaspar (PSDB), filho do ex-prefeito Gaspar do Vale (PSDB), foi eleito no grupo de situação e no dia da posse, estranhamente virou a casaca. 

Veja o vídeo do percurso feito pela reportagem do blog:

Nenhum comentário: