quarta-feira, 3 de maio de 2017

Avanços: Iguatu começa a viver um novo tempo

 
O prefeito Ednaldo Lavor (PDT) anunciou a construção de 600 casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, faixa 1, em parceria com a Caixa Econômica Federal.
Na manhã de ontem, 02/05, o prefeito Ednaldo Lavor e o empreiteiro Gilmar Bender visitaram a obra do Mercado dos Feirantes, onde foi constatado o avanços dos serviços em relação ao prazo estipulado.
A Campanha de trânsito inédita em Iguatu, o Maio Amarelo, chega com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos em todo o mundo. Palestras, panfletos e ações educativas fazem parte do cronograma deste mês de maio que vai chegar a todas as escolas e a sociedade de modo geral através dos veículos de imprensa.
A reinauguração da Ala Pediátrica do Hospital Regional de Iguatu foi mais uma conquista dessa nova gestão. 
Com espaço humanizado e acolhedor, as crianças e suas famílias poderão contar com o conforto de brinquedoteca, observação Pediátrica, alojamentos conjuntos, enfermaria Pediátrica e cozinha do bebê, sem deixar a desejar de qualquer unidade hospitalar particular.
As pessoas que utilizam os serviços deste  local estão aprovando as transformações implementadas pelo prefeito Ednaldo Lavor e pelo secretário da Saúde, Dr. Marcelo Sobreira. 

Nenhum comentário: