quarta-feira, 12 de abril de 2017

Tudo dá errado quando começa errado

Jamais pensei presenciar o que estou presenciando.
Jamais imaginei que Acopiara voltasse ao coma que um dia vivera. Também, uma cidade onde a saúde pública é a mais desprezada, ignorada, desdenhada...senão, a mais sofrida, só poderia viver o que está vivendo mesmo.
Senhor prefeito é justo o povo padecer nisso? É justo esse povo ser colocado à prova por tamanho descaso?
Se a gestão que aí está, viu que "não podia pegar no pote(administrar) não pegasse na rudia."
E mesmo que tente "enfiar de goela abaixo", nós não somos obrigados à engolir, não!
Essa gestão deveria pensar duas vezes ou mais antes de agredir de forma miserável o nosso povo sofrido. Já brincou demais! Chega de tanto "sambar" na cara da população!
É hora do povo soltar o seu grito e buscar por mudanças. Não essas, que não saem do lugar. Pois vemos uma gestão atrapalhada, gananciosa, e altamente egoísta. Mas falamos das mudanças que trazem sorrisos, o resgate de dizermos que somos felizes por fazermos parte deste torrão. Temos muitas histórias ainda para contar... Histórias que encantam quem vem e quem vai. Não nos tire esse direito, gestor!
Você mais uma vez enganou a nossa gente. Traiu o povo de bem. Sua gestão está desencadeando repúdio. E lamentamos que, mesmo tendo consciência disso, o senhor esnoba aqueles que outra vez acreditaram que pudesse fazer diferente. Não fez! E em dias atuais sofremos todos, sem exceção, com o seu DESPREZO.
Precisamos acabar com esse PARADIGMA de que, a sua gestão é o melhor pra Acopiara. Não vemos e anda longe de ser. Caso fosse, não estaria deixando o povo morrer por carência do necessário. Pense mais um pouco pelo menos nesses que estão agonizando numa situação que a cada dia não está mostrando um desfecho feliz(Saúde).
Porém, isso que estamos vivendo sirva de alerta para aqueles que o idolatram , possam ENXERGAR os erros que também os açoita sem dor e nem piedade.
Ê, gestão atual!! Só você não percebeu que os seus passos de hoje não se comparam aos que já foram dados em tempos atrás. Hoje, vemos passos tortos, sem perspectivas, desorganizados, sem rumo e/ou prumo. Os passos que hoje tenta dar parecem estar amarrados, presos, fixados no seu próprio egocentrismo. Não subestime a população! Você contou com o povo para te colocar aonde está, só que não está sabendo o retribuir. A ganância e prepotência criaram um abismo, ao qual você projetou para si mesma. Já está tão profundo que nem mesmo um paraquedas ajuda nessa queda livre.
Na real, eu sinceramente, esperei alguma coisa. Que essa gestão pudesse fazer "algo" diferente. Aliás, estamos vendo "bem DIFERENTE". Só que não está agradando, tampouco, do jeito que se esperava. Porque o teu povo, o que te "elegeu", está se revoltando. Analisando cada coisa erroneamente adquirida de forma sem pretexto de agradar. Você esqueceu daqueles que a veem com "outros olhos". E hoje, presenciamos a revolta deles. Mas existe um ditado: "Aqui se planta. Aqui se colhe."
O punhal que hoje crava na história de evolução de Acopiara e de forma brutal faz sangrar o respeito e a alegria desse povo humilde e acolhedor. Não se esquive dos problemas, prefeito! Seja honesto consigo mesmo quando diz amar essa terra tão querida. Honre seu compromisso! Seja verdadeiro e não aldrabão.

Acopiara merece mais. Muito mais!

Sem mais...

Betinha Alves Borges
operadora de caixa

Nenhum comentário: