sexta-feira, 28 de abril de 2017

Traição política: ex-prefeito Gaspar do Vale e o vereador Eduardo Gaspar se aliam ao atual prefeito de Acopiara e votam juntos no deputado federal Domingos Neto

O ex-prefeito Gaspar do Vale e o filho, vereador Eduardo Gaspar (PSDB) se aliaram politicamente ao prefeito de Acopiara num verdadeiro processo de traição política ao povo que confiou na dupla. 

No aniversário do deputado federal, Domingos Neto, em Tauá (CE), Gaspar do e Eduardo Gaspar, anunciaram que votam onde o Bigodinho votar, ou seja, o alcaide acopiarense tem compromisso com a reeleição do parlamentar tauaense. 
As traições de Gaspar e do filho Eduardo, ao grupo político que hoje é oposição em Acopiara foi percebida desde a contratação do radialista Roberto Nunes, que foi contratado para fazer críticas ao então prefeito, Dr. Vilmar.

Atualmente, a Rádio Vale do Quincoê pertencente a família Gaspar recebe R$ 20 mil reais/mensal para silenciar em relação aos desmandos da administração municipal. É claro que a família conta com empregos e carros agregados a municipalidade.

Nenhum comentário: