segunda-feira, 10 de abril de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, faz discurso arrojado e consegue benefícios para o seu município


O prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Bezerra, por ocasião da visita do governador Cid Gomes, ao seu município, conseguiu duas obras importantes para o desenvolvimento da cidade. 

A primeira foi uma escola de ensino fundamental para a localidade de Mulungu, zona rural do município, obra garantida pelo deputado federal Danilo Forte, através de emenda parlamentar.

A segunda grande obra está relacionada a uma rodovia asfáltica que será feita por fora da cidade ligando uma CE a outra. Esta ação foi prometida pelo deputado estadual Osmar Baquit, com o aval do governador Camilo Santana.

No seu discurso, o prefeito Bismarck Bezerra ainda pediu ao governador a construção da estrada asfáltica ligando a sede urbana de Piquet Carneiro ao distrito de Ibicuã, num trecho de aproximadamente 20 km. "Governador este é um sonho antigo dos moradores da região e sei que o senhor pode nos ajudar", disse Bismarck.

Sensível ao pedido do jovem prefeito, o governador Camilo Santana não prometeu a obra, porém disse que vai trabalhar para viabilizá-la em parceria com os deputados e com o prefeito piqueense para tornar em realidade o sonho do povo.

Nenhum comentário: