sábado, 15 de abril de 2017

Dois homens são assassinados por quadrilha no Montese

Dois homens foram assassinados a tiros por uma quadrilha, por volta de 12h deste sábado (15), no bairro Montese, em Fortaleza. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro homens que trafegavam em um veículo Toyota Hilux, de cor branca, chegaram atirando nas vítimas.

André Correia da Silva Filho, 26, e Paulo Rodrigues Nascimento Júnior, 20, não resistiram aos ferimentos por arma de fogo e morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada ao local e constatou as mortes. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local de crime para iniciar as investigações.

As duas vítimas possuíam antecedentes criminais, de acordo com a assessoria de comunicação da SSPDS. André Correia respondia a dois processos por tráfico de drogas e um por roubo. Já Paulo Rodrigues respondeu a atos infracionais por roubo e porte ilegal de arma de fogo, quando adolescente.

DN Online

Nenhum comentário: