sexta-feira, 7 de abril de 2017

Caos na educação: direção da escola Manuel da Silva Leal, do distrito de São Paulinho, em Acopiara suspende aluna porque o pai não compareceu a uma reunião

Uma aluna do 8º ano da escola Manuel da Silva Leal, do distrito de São Paulinho, em Acopiara, identificada como Ana Taylla Teixeira Rodrigues, 12 anos, foi impedida na manhã de hoje (7) de assistir aula naquele estabelecimento de ensino. 

Segundo informações enviadas ao blog, a decisão de impedir a menina de estudar, partiu da diretora geral da escola, Regina Leal Cavalcante. Ela teria alegado que o pai da aluna Lázaro Gonçalves Rodrigues Martins não compareceu a uma reunião e por isso a garota estava suspensa. 

A reportagem do blog apurou que a aluna tem bom conceito na escola, é educada, tira boas notas, mesmo assim está suspensa até segunda ordem. 

A menina chorou muito após essa decisão desastrosa da diretora e o fato revoltou a população do distrito de São Paulinho que promete acionar a Justiça para que a estudante não seja prejudicada. Pela primeira vez na história da educação de Acopiara, uma aluna é impedida de entrar em sala de aula poque o pai deixou de comparecer a uma reunião. 

Isso é uma vergonha!

Nenhum comentário: