TV MEU XODÓ - A TELEVISÃO DE ACOPIARA

domingo, 23 de abril de 2017

Animal na pista tira vida de casal em Boa Viagem (CE)

Um animal solto na rodovia acabou fazendo mais vítimas na manhã deste domingo (23), no Ceará. O acidente aconteceu na BR 020 na localidade de Santo Antonio, zona rural de Boa Viagem.

Segundo informações da Polícia, o casal seguia em uma motocicleta e acabou colidindo com um jumento que entrou de repente na via, tornando a colisão inevitável.

O casal foi identificado como Maria do Socorro, que estava na garupa e José Rodrigues Neto, de 39 anos, que era dono de um bar na rua 26 de junho, ao lado da rodoviária, na sede do município. Os dois, com o impacto foram jogados longe do local do acidente. A mulher foi a óbito no local e o homem chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal bastante ferido.

Ao chegar na unidade hospitalar os médicos nada puderam fazer. Ele sofreu perfuração no pulmão e varias escoriações e acabou falecendo quando estava sendo preparado para ser transferido para Fortaleza.

Outro acidente

Na sexta-feira à noite ocorreu outro acidente semelhante na altura do km 204, da BR 020 em Boa Viagem. O agricultor Marcos Diones de Sousa Xavier, 33 anos, trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendido por um jumento que atravessou a via. Ele ainda tentou desviou mas acabou colidindo com o animal que caiu ao solo junto ao motociclista. O agricultor foi levado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e ao Hospital Municipal e apesar de ter sofrido cortes na cabeça e escoriações no corpo ele não corre risco de morte.

Com Sertnews

Nenhum comentário: