sábado, 1 de abril de 2017

Acidente mata seis e fere 44 no interior de Alagoas

Seis pessoas morreram e dezenas ficaram feridas na colisão entre dois ônibus escolares em um trecho da rodovia AL-110, entre as cidades de Junqueiro e São Sebastião, no interior de Alagoas. Segundo a assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca (AL), os dois motoristas e três estudantes morreram no local do acidente.

A sexta vítima a morrer, uma jovem de 21 anos, chegou a ser levada à unidade, que funciona em Arapiraca (AL), mas não resistiu aos ferimentos. As outras 44 vítimas do acidente atendidas na Unidade de Emergência do Agreste sofreram traumas leves, escoriações e cortes. A maioria é de estudantes, universitários ou secundaristas, e todos viajavam nos ônibus pertencentes às prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.

Ainda de acordo com a assessoria, 29 dos feridos já tiveram alta médica. Doze permaneciam em observação, mas em condições consideradas estáveis, até o fechamento desta edição. Três continuavam internados, sendo um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); outro na recuperação e o terceiro no pós-cirúrgico.

De acordo com a Polícia Militar, os veículos trafegavam em sentidos contrários e bateram de frente. As causas do acidente ainda serão investigadas.

DN Online

Nenhum comentário: