quarta-feira, 22 de março de 2017

Sepultamento do promotor Rembrandt Matos Esmeraldo será em Fortaleza nesta quinta-feira

Resultado de imagem para Rembrandt de Matos Esmeraldo
Os familiares de Rembrandt de Matos Esmeraldo entraram em contato com o blog para informarem que o velório do mesmo será na funerária Ethernus, localizada na avenida Padre Valdevino, 1688, a partir das 17 horas de hoje (22) e o sepultamento será amanhã, no cemitério Parque da Saudade, próximo ao quarto anel viário, às 9 horas da manhã.

O promotor de justiça e maçom, Rembrandt Matos Esmeraldo, faleceu na noite de ontem em sua residência, no município de Lavras da Mangabeira (CE), vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele se preparava para ir a uma reunião maçônica no município de Aurora (CE).

Natural de Pedra Branca (CE) e morando em Lavras da Mangabeira, Rembrandt atuou por 20 anos como promotor titular na comarca de Aurora (CE), ganhando destaque por sua atuação no município. A notícia de sua morte causou forte comoção na cidade.

Um dos promotores mais conhecidos e respeitados do estado do Ceará, ele fazia parte da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará. "O Ministério Público perde muito com a morte de Rembrandt", declarou um amigo pessoal.

Nenhum comentário: