domingo, 26 de março de 2017

Prefeito de Piquet Carneiro (CE) cumpre agenda em diversas secretarias de Governo em Fortaleza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Sempre em busca de mais benefícios para seus munícipes, o prefeito de Piquet Carneiro, Bismarck Bezerra, encontra-se na capital cearense, onde, desde a manhã da última quarta feira (23), visita alguns órgãos governamentais. Bismarck esteve também no Departamento de Estradas e Rodagens – DER, onde se reuniu com o Dr. Quirino Ponte, gerente de Obras Rodoviárias, reforçando e pedindo agilidade no compromisso do órgão quanto as reivindicações dos moradores do distrito de Catolé da Pista. Na oportunidade, ficou definido ainda, a operação tapa-buraco nas ruas asfaltadas de Piquet Carneiro, para a próxima segunda feira (27).

Em seguida, o chefe do poder executivo de Piquet Carneiro, esteve no Palácio da Abolição, onde foi recebido pelo secretário Chefe da Casa Civil do governo do estado, Nelson Martins. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna
No centro da pauta, importantes reivindicações, como o apoio do estado para implantação de uma pequena indústria para Piquet Carneiro, como planejamento estratégico para geração de emprego e renda no município. Solicitou também, apoio do estado para a realização da 26ª Grande Festa do Peão de Boiadeiro de Piquet Carneiro, que acontecerá em julho próximo. 
Preocupado com o crescimento de ocorrências e principalmente, em prevenir acidentes de trânsito, Bismarck reivindicou, por meio do Detran, a sinalização vertical e horizontal da cidade, ficando acertado para o mês de abril próximo. 

Encerrando a audiência, o gestor piqueense juntamente com o secretário Nelson, sinalizam para o mês de Abril a vinda do governador Camilo Santana ao município, para inaugurar a rodovia que liga Piquet Carneiro a Senador Pompeu.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Já na manhã da última sexta-feira, o prefeito Bismarck juntamente com o ex-prefeito Expedito José do Nascimento, participaram de um evento no auditório do Sebrae, promovido pela Funasa, onde os gestores municipais receberam orientações sobre os Planos Municipais de Saneamento Básico (PMSB) e outras ações de interesses dos municípios.

Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: