sábado, 11 de março de 2017

Polícia prende três da lista dos 'mais procurados' no Ceará

Três dos maiores assaltantes de banco do Ceará foram presos em uma ação integrada da polícia na última terça-feira (7), segundo informou nesta sexta-feira (10) a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Os três possuíam mandados de prisão em aberto e são foragidos e fugitivos da Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I), em Itaitinga. Eles foram presos quando chegavam a uma residência na Avenida Miguel Aragão, no Bairro Mondubim, em Fortaleza.

Segundo a secretaria, os presos são assaltantes interestaduais envolvidos em roubo a banco e carro-forte com atuação em todo o Nordeste. Somente neste ano, praticaram três desses assaltos em território cearense.

Um dos presos responde a procedimentos policiais desde 1994, com 21 antecedentes, sendo 13 por roubo, além de extorsão, latrocínio, porte ilegal de arma, associação criminosa e crime contra a fé pública; outro suspeito, de 28 anos, responde a 13 inquéritos, sendo dois por roubo, três por receptação, dois por porte ilegal de arma de fogo e outros por latrocínio, homicídio, associação criminosa e crimes contra a fé, a administração e a paz pública; e o terceiro, de 34 anos, possui 12 antecedentes, sendo oito por roubo e os demais por latrocínio, tráfico de drogas e associação criminosa e para o tráfico de drogas.

Com o trio, também foram apreendidos três documentos falsificados, cordões dourados e relógios, além de um veículo de cor prata.

G1CE

Nenhum comentário: