terça-feira, 14 de março de 2017

No Ceará, Semana de Artes Integradas promove cultura em Iguatu

Entre as apresentações, a Banda Ingroove, que mistura uma série de estilos musicais baseados na musica popular brasileira (Foto: Divulgação)
Até a próxima sexta-feira (17) a cidade de Iguatu é movimentada pela Semana de Artes Integradas, que, em mais uma edição, oportuniza artistas locais na disseminação da cultura nas mais diversas linguagens. As atividades são gratuitas e acontecem na Unidade Iguatu do Sesc.

Desta edição, participam 31 artistas de Iguatu, nas linguagens de teatro, dança, artes visuais e música. O projeto torna-se um importante espaço para consolidação do fazer cultural na região, bem como a integração com o público. A Semana integra uma série de projetos culturais que o Sesc desenvolve ao longo do ano, sempre oportunizando o artista local.
Assim, 27 artistas do Ceará e do Rio Grande do Norte participam desta edição (Foto: Divulgação)
Com uma programação democrática e plural, a Semana Sesc de Artes Integradas também é a chance do público conhecer de perto os talentos de outras cidades. Assim, 27 artistas do Ceará e do Rio Grande do Norte participam desta edição, gerando um grande intercâmbio cultural entre os próprios artistas e o público.

Entre as apresentações, a Banda Ingroove, que mistura uma série de estilos musicais baseados na musica popular brasileira; o teatro da Cia Livremente, com a peça “Esperando a Comadre Daiana”; a dança da Cia 5º Elemento, que leva o espetáculo de dança “Faces do Medo”. Além disso, o público pode contemplar uma exposição das réplicas das pinturas de Portinari.

G1CE

Nenhum comentário: