domingo, 12 de março de 2017

Mulher é atropelada na BR 116 e tem corpo partido ao meio

Uma mulher morreu atropelada, na noite da última sexta-feira (10), no km 10 da BR 116, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Na situação, a vítima teve o corpo partido ao meio, restando apenas a parte da cintura para baixo. A família segue em buscas do tronco, que, segundo a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), pode ter ficado presa ao veículo após o impacto.

De acordo com informações concedidas da família, Francisca Sulamita dos Reis Marques, de 52 anos, estava saindo do trabalho por volta das 18 horas e falava ao telefone com a própria irmã, afirmando que estava indo até o município de Horizonte. Porém, a ligação foi interrompida com o atropelamento. A irmã da vítima relatou que ouviu um barulho do aparelho celular caindo ao chão e um suposto grito. Quando retornou a ligação, a vítima não atendeu.

Suspeitando que a Francisca Sulamita teria sido assaltada, a irmã entrou em contato com filha da vítima, identificada como Regilane. As duas contactaram a central da PRF, para obter informações sobre ocorrências registradas durante aquele horário. Contudo, acabaram descobrindo que a familiar teria sido atropelada.

Impacto

Após o acidente, o suspeito fugiu do local, sem prestar o devido socorro. Com a força do impacto, a parte de cima do corpo de Francisca Sulamita foi arrancada, o que dificultou o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal (IML), pela família. A Polícia trabalha com a hipótese do tronco ter sido arrastado pelo veículo pois, após a busca da PRF, nada foi encontrado no local, além do óculos da vítima.

O suspeito de cometer o atropelamento não foi identificado, porém a PRF afirma, em nota, que “está realizando investigações nas redondezas em busca de câmeras que ajudem a identificar o veículo do atropelador”. A família espera o restante do corpo para realizar o enterro.

A família divulgou a imagem de Francisca para obter ajuda na procura pela parte do corpo. A filha da vítima fez uma campanha nas redes sociais para pedir ajuda, ela escreveu: "gente essa é minha mãe ela foi atropelada brutalmente nessa sexta-feira por volta da 18h na altura do km 10 da BR 116. Venho pedir pra vcs que divulguem, pois esse monstro além de atropelar ela levou parte do corpo dela com ele, e nós familiares estamos sofrendo muito a procura da outra parte do corpo dela peço, por favor, que divulguem".

Nenhum comentário: