quinta-feira, 16 de março de 2017

Ex-vereador Lindomar Rodrigues doa projeto moderno se a Prefeitura de Acopiara apresentar cópia da emenda e terreno para construção do novo abatedouro

O vereador Will Almeida (PPS) anunciou na última sessão da Câmara Municipal de Acopiara que o prefeito da cidade conseguiu recursos junto ao senador Eunício Oliveira (PMDB) para construir um novo abatedouro no município. 
O parlamentar não revelou o montante e nem o local onde a obra seria construída. O atual abatedouro de Acopiara localizado na vila Esperança ficou urbano e a Lei não permite o seu pleno funcionamento. 
Resultado de imagem para abatedouro de acopiara
Nos últimos dias a população acopiarense tem consumido carne de moita, sem inspeção sanitária e nem procedência, o que representa um grave problema de saúde pública. A Secretaria da Saúde de Acopiara, apesar de saber da gravidade do problema, jamais se pronunciou a respeito do assunto. 

Cá pra nós

Como radialista e cidadão acopiarense, desafiei no programa Acopiara Urgente de ontem (15), o vereador Will Almeida e o prefeito, a apresentarem para a sociedade uma cópia da emenda com a liberação do recurso, bem como o local onde o novo abatedouro será construído e, em contrapartida, o radialista e blogueiro forneceria gratuitamente um projeto completo e moderno para a construção da obra. 
É aguardar pra ver se aparece detalhes da emenda e do local onde será erguido esse equipamento para a matança de animais em Acopiara.

Nenhum comentário: