terça-feira, 14 de março de 2017

Ex-prefeito Dr. Vilmar se reúne com o deputado estadual Dr. Sarto

O eterno prefeito de Acopiara Dr. Vilmar (PDT) se reuniu há poucos instantes em Fortaleza com o deputado estadual, Dr. Sarto (PDT), o melhor representante que o povo acopiarense já teve no legislativo cearense. 

Na oportunidade, as duas autoridades políticas discutiram melhorias para a Terra do Lavrador no que diz respeito a liberação de recursos através do Governo do Estado. 

O ex-prefeito Dr. Vilmar tratou também com o Dr. Sarto sobre a retomada das obras da escola rural do distrito de São Paulinho. Como não podia ser diferente, o deputado acopiarense garantiu empenho máximo para atender o pedido de Dr. Vilmar e do povo de Acopiara. 

A reportagem do blog conversou com o Dr. Sarto em relação a sua possível candidatura a reeleição de deputado estadual e ele foi taxativo: "Você me conhece Lindomar. Sempre estive a disposição do povo de Acopiara e dos cearenses. Se esse for o entendimento dos meus irmão da Terra do Lavrador e do povo do Ceará, mais uma vez, me coloco a disposição para continuar representando-lhes na Assembleia Legislativa do estado", disse Dr. Sarto.

Nenhum comentário: