quarta-feira, 22 de março de 2017

Esposo de mulher morta a pauladas é detido

O suspeito de vitimar a pauladas Ana Iracélia, 38, dentro de sua residência, no município de Barbalha, foi preso na tarde desta quarta-feira (22). O pedreiro Geovane Antonio dos Santos, de 31 anos, teria matado a companheira no quarto onde o casal costumava dormir.

Conforme a Polícia, o suspeito desferiu contra Ana diversos golpes com um pedaço de pau, chegando a atingir fortemente a cabeça da vítima. Após o crime, dos Santos fugiu para Jardim, localizado na Região Metropolitana do Cariri, onde se abrigaria em casas de familiares.

A equipe comandada pelo delegado da região, Reni Rocha, avistou o suspeito em um bar no centro de Jardim, onde ele já estava visivelmente sob efeito de álcool. "No ano de 2013 ela registrou ocorrência de um estupro que ele teria praticado contra a filha de oito anos. Chegou a se separar dele, mas voltaram a conviver" afirmou o titular da Delegacia Municipal de Barbalha, Juliano Marcula, para onde o suspeito foi redirecionado.

Ainda de acordo com Marcula, o pedreiro será encaminhado a Perícia Forense do Estado do Ceará e deve responder a homicídio triplamente qualificado, com motivo torpe, feminicídio e sem dar oportunidade de defesa a vítima.

DN Online

Nenhum comentário: