quinta-feira, 16 de março de 2017

Em menos de 24 horas, três corpos queimados são encontrados na capital e Região Metropolitana

Foto: (Reprodução/TV Verdes Mares)
Na última quarta-feira (15), foram encontrados três corpos com sinais de queimadura em Fortaleza e Região Metropolitana. Dois deles estavam completamente carbonizados.

Na primeira ocorrência relatada, o corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã da última quarta-feira (15), embaixo do viaduto da BR-116, nas proximidades da Base Aérea de Fortaleza. O crime ainda não tem suspeitos.

Logo após, no início da tarde da última quarta-feira, populares do bairro de Catu, localizado no município de Horizonte, acionaram a Polícia Militar sob a justificativa de que um homem estava agonizando em um veículo Volkswagen Saveiro completamente tomado pelo fogo. Ao chegarem no local, por volta das 14 horas, a PM já encontrou o corpo carbonizado. A vítima foi amarrada no banco do passageiro supostamente pelo condutor do veículo. Após o crime, o suspeito fugiu com outros homens numa Toyota Hillux.

No terceiro caso, um corpo, de sexo não identificado, foi encontrado na rua Senador Pompeu, no município de Pacatuba. O corpo estava no porta-malas no veículo. Por volta das 18 horas, quando os populares acionaram Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), ainda havia fumaça ao redor do carro, segundo testemunhas.

Nenhuma das vítimas foi identificada e não há indícios oficiais sobre as motivações dos crimes. Os casos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

DN Online

Nenhum comentário: