sexta-feira, 17 de março de 2017

Eleitor de Acopiara já pode realizar cadastro biométrico no Cartório Eleitoral

TRE-CE biometria atendimento 620 x300
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará faz um alerta aos eleitores de Acopiara para que aproveitem o período não eleitoral e antecipem o recadastramento biométrico. Neste período, há muitos horários disponíveis para que o eleitor agende o seu atendimento.

Para fazer o cadastramento biométrico, o eleitor deve apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor, CPF e comprovante de endereço, para comprovação da área eleitoral.

Quem não possui título de eleitor e desejar tirá-lo, a emissão pode ser feita durante o cadastramento biométrico. Nesse caso, homens também devem apresentar o comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório.

Cancelamento de títulos

O TRE-CE lembra ainda aos eleitores que não votaram nas três últimas eleições, que o prazo para a regularização do título se esgota no próximo dia 2 de maio. Quem não comparecer até esta data aos cartórios eleitorais, terá o título cancelado. O eleitor que quiser conferir a sua situação eleitoral também poderá se informar através do telefone 148.

Nenhum comentário: