segunda-feira, 20 de março de 2017

Deputado Domingos Neto convida Alex da Zenir e Saulo Teixeira para serem candidatos a deputados

Fortaleza foi palco de um encontro que definitivamente movimentou a política em Iguatu nesta sexta-feira (17), o grupo denominado “terceira via” se reuniu com o deputado federal, Domingos Neto e debateu sobre o futuro da política na Terra da Telha.

Neste encontro, o deputado demonstrou que está bastante motivado com a criação de uma nova via política na cidade e a possibilidade de apresentar novos nomes para os pleitos que se aproximam. “ Observo que a experiência de alguns somados com a vontade e a força de lideranças novas, este grupo que é a terceira via da cidade, tem tudo para crescer e desenvolver uma política diferente do que está aí, as pessoas desejam por mudanças, não apenas de nomes, mas de atitudes”, disse.

Participaram do encontro na capital cearense, os empresários Alex da Zenir, Franklin Bezerra, Trisca e Demir Amorim; além do médico Saulo Teixeira e o político Nelho Bezerra.

Durante o almoço, um fato aconteceu e que chamou a atenção de todos, o deputado federal, Domingos Neto fez o convite para duas pessoas que estavam presentes e prometeu que estará colocando o seu partido PSD, além de outras siglas a disposição para suas pré-candidaturas, “ fiz o convite para o jovem e empresário Alex da Zenir, além do médico Saulo Teixeira para que possam ser os nossos candidatos em Iguatu, o primeiro para deputado federal e o segundo, para deputado estadual. Bons nomes, pessoas amadas em sua cidade e região, que já prestam um enorme serviço para o seu povo, espero que aceitem e que atuem na política pelo desenvolvimento do Centro-Sul”, destacou o parlamentar.

O encontro também serviu para a elaboração de pautas importantes que serão apresentadas para a sociedade iguatuense nos próximos meses, “ o diálogo com o governo federal deve voltar a acontecer em Iguatu, e faremos isto com estes amigos, eles me trouxeram as demandas sobre vários problemas da cidade e região, e nos próximos dias estaremos em Brasília ao lado da “terceira via” na luta por investimentos em várias áreas”, anunciou o jovem deputado.

Em relação ao convite realizado para o empresário Alex da Zenir e o médico Saulo Teixeira, uma resposta será apresentada por ambos nos próximos meses, “ eles irão analisar o convite e compreendo isto, mas vejo que os dois são ótimos nomes e que caso aceitem , tenho a certeza que irão escrever uma bela história na política de Iguatu e do Centro-Sul”, finalizou Domingos Neto.

Jornal A Praça

Nenhum comentário: