quinta-feira, 23 de março de 2017

Criminoso foragido da Justiça mata bombeiro, em Maracanaú (CE)

Image-2-Artigo-2218269-1
Um subtenente da Reserva Remunerada do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi morto, ontem, próximo à casa onde morava, no Conjunto Jereissati III, em Maracanaú. Conforme a Polícia, o principal suspeito do crime é o genro dele, um dos criminosos mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará.

Image-1-Artigo-2218269-1Francisco Luciano Ferreira Gadelha, 51, teria sido baleado após uma discussão com Jangledson de Oliveira, o 'Nem', com quem sua filha teria um relacionamento amoroso. De início, o bombeiro foi atingido nas costas. Já caído no chão, segundo depoimento das testemunhas, foi alvejado outras três vezes.

Conforme informações do inspetor Jonatan Lima, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, depois da discussão e de efetuar os disparos, o suspeito fugiu em um veículo Gol de cor prata. Em seguida, a filha do bombeiro, teria sido raptada por membros da quadrilha liderada por 'Nem', segundo o inspetor.

Sequestro

Jonatan Lima afirma que, conforme as testemunhas, dois homens invadiram a casa da filha da vítima e ordenaram que os outros moradores se escondessem para não os reconhecerem. Foi quando sequestraram a mulher. "Estamos em diligências. Recebemos informações que 'Nem' tem um filho com a filha do subtenente. Ele já estaria ameaçando a vítima".

O tenente-coronel Océlio Alves, responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 8, que inclui Maracanaú, confirma ter recebido informações que o bombeiro era contra o relacionamento e já havia pedido para a filha se distanciar do namorado. "A vítima não queria o relacionamento. Não sabemos se eles ainda estavam juntos mesmo assim", contou o oficial.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário: