quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Denúncia: criança morre por suposta negligência médica no hospital Júlia Barreto de Acopiara

Resultado de imagem para negligência médica
Foto Ilustrativa
O blog recebeu uma denúncia gravíssima dando conta de que uma criança nasceu morta semana passada no hospital municipal Júlia Barreto de Acopiara, por suposta negligência médica. O caso estava abafado e ninguém na unidade hospitalar estava autorizado a falar sobre o assunto.

Segundo relato da fonte, o médico plantonista era Dr. de iniciais J.E. 

"Ele deixou a paciente em trabalho de parto por muito tempo e a mulher não tinha condições de ter a filha normal. Após muito sofrimento, desespero e choro desta mãe, o médico resolveu atendê-la, porém já era tarde, a criança já estava morta. Era uma bebê grande e linda", disse a denunciante.

A Secretaria da Saúde de Acopiara será acionada, bem como a direção do hospital municipal Júlia Barreto para que se pronunciem em regime de urgência sobre o caso. 

Este problema será levado ao conhecimento do Ministério Público para que abra um procedimento investigativo para apurar e identificar possíveis culpados. 

Em tempo

A reportagem do blog já está em campo objetivando identificar a mãe que passou por este momento de humilhação, angústia e falta de amor ao próximo. Aguarde mais informações!

Nenhum comentário: