terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ceará assina contrato com a Caixa Econômica Federal

Ceará
Após diversas tentativas de aproximação, o Ceará finalmente conseguiu firmar patrocínio com a Caixa Econômica Federal (CEF). O contrato com o banco foi assinado na noite desta terça-feira (21). A parceira foi divulgada por parte do clube através de mensagem de texto para seus sócios-torcedores. No começo de fevereiro, o presidente Robinson de Castro já havia antecipado para a reportagem que o acerto seria selado ainda neste mês. O vínculo com a CEF é válido até o final da temporada. O valor do patrocínio não foi divulgado.

O nome da marca, inclusive, já estará estampado nas camisas do Ceará nesta quarta-feira (22), quando o Alvinegro encara o Flamengo no estádio Castelão, às 19h30, em partida válida pela Primeira Liga.

Ainda no começo deste mês, Robinson de Castro revelou que o valor repassado pela CEF representaria o maior patrocínio da história do Vovô. O mandatário também comentou que tudo indica que o vínculo com a marca seja renovado ao final do primeiro contrato. "O contrato irá até 31 de dezembro, mas será prorrogado pelo que a Caixa já sinalizou. Ele só não será renovado se três situações ocorrerem: caso o Ceará não queira mais o patrocínio ou não entregar as certidões negativas de débito, ou a Caixa mudar a política de apoio aos clubes de futebol", explicou o presidente do Alvinegro.

DN Online

Nenhum comentário: