sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeitura de Acopiara deixa de pagar gratificações dos guardas municipais

Resultado de imagem para guarda acopiara
O blog foi informado que a exemplo dos motoristas de transportes da Prefeitura, os guardas municipais também estão na relação de servidores que ficaram sem o pagamento da gratificação. 

Os guardas se sentem enganados pelo atual prefeito e afirmam que receberam apenas o salário base e isso acarretou a insatisfação e revolta de todos eles. Até o final da administração do prefeito Dr.Vilmar o pagamento era feito integralmente, inclusive a gratificação.

As gratificações da guarda municipal são previstas por lei e de maneira alguma o atual prefeito poderia ter mexido nas folhas de pagamento dos mesmos. "Isso foi de tamanha traição por parte do gestor", diz um guarda que não quer se identificado com medo de represálias. 

Ele afirma que hoje tem um guarda hospitalizado em Juazeiro do Norte (CE) e que contava com esse dinheiro da gratificação para comprar remédios e assim poder vim pra casa, mas infelizmente depois desse presente de grego o servidor vai continuar o tratamento internado longe de casa. 

A fonte revela ainda que tem um outro guarda que por não ter como pagar a pensão alimentícia está correndo risco de ir pra cadeia. "Tudo isso devido ao não cumprimento do dever do atual prefeito que se mostra um verdadeiro covarde com a classe", dispara. 

A denúncia foi concluída com um relato de que a Guarda Municipal ainda está sem comandante e enquanto isso os órgãos da prefeitura e hospitais estão a mercê da própria sorte sem poder contar com apoio desta segurança. A corporação não pode funcionar sem um comandante. 

Nenhum comentário: