terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Polícia prende no Ceará homem com 12 passagens por homicídios

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) prendeu dois suspeitos e apreendeu duas armas de fogo, no município de Morada Nova, Região Jaguaribana do Estado. Prisão aconteceu na noite de domingo (15).

Segundo a polícia, um dos presos, que era foragido da Cadeia Pública da cidade, possui 13 passagens pela polícia, sendo 12 por homicídios. A prisão foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento Comunitário, com o apoio da Força Tática de Apoio (FTA) e do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Policia de Choque (BPChoque) da PMCE.

Por meio de uma informação repassada à polícia, as composições foram pela CE-265, em direção a cidade de Quixadá, no objetivo de abordar um caminhão “pau de arara”, onde estavam os infratores. O veículo foi identificado na localidade de Curral Velho e seguia com aproximadamente 35 pessoas na carroceria, rumo à região conhecida por Canindezinho. Por meio de buscas no veículo, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados.

As armas eram de propriedade de um homem de 23 anos, que era o foragido citado na denúncia e que responde a 13 procedimentos policiais, sendo eles por homicídio e roubo; e também de um comparsa, de 19 anos, que já possui antecedente criminal por porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Russas, onde a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

G1 CE

Nenhum comentário: