quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Novo prefeito de Acopiara esquece os seus eleitores para investir pesado em adversários políticos

Resultado de imagem para dinheiro
A assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Acopiara confirmou através de nota o que o Blog Lindomar Rodrigues já havia antecipado. 

Realmente, o novo prefeito da cidade firmou parceria com a Rádio Vale do Quincoê para divulgar as ações da municipalidade e, desta forma, honrar um compromisso feito com o vereador Eduardo Gaspar (PSDB) que não apareceu na eleição da Câmara para votar no candidato a presidente Jourdan Teixeira.

Na nota não foi especificado o valor, porém o acordo financeiro pode chegar a R$ 6 mil reais, dinheiro que poderia ser utilizado na melhoria da qualidade de vida do povo de Acopiara, pois o atual gestor já possui duas rádios no município para divulgar os seus trabalhos.

Há quem diga que o principal objetivo do atual gestor com esse contrato fenomenal entre Prefeitura e Rádio Vale foi para acabar com o programa Acopiara Urgente apresentado aos sábados, bem como beneficiar os donos da emissora com recursos públicos.

A reportagem do blog vai acompanhar o futuro processo de licitação de comunicação da Prefeitura, inclusive com presenças de representantes do Ministério Público para que uma série de vícios seja combatido e o dinheiro público seja melhor utilizado.

Cá pra nós

O novo prefeito de Acopiara começa mal a sua administração. Exemplos: investindo em adversários políticos, agregando carros de adversários políticos, dando empregos com altos salários a adversários políticos, enquanto os seus eleitores estão tristes e desempregados. Vamos torcer para que o atual gestor consiga tirar pelo menos metade do seu mandato. Começou errado o Bigodinho!

Nenhum comentário: