quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Músico de forró é preso suspeito de extorquir e estuprar paulista no Ceará

Músico nega que tenha estuprado a mulher. Ele está preso na Deprotur. (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
A polícia prendeu na sexta-feira (13), em Fortaleza, um músico suspeito de extorquir e manter em cárcere privado uma turista de São Paulo. De acordo com a titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), Adriana Arruda, a mulher disse para a polícia que ela foi estuprada aproximadamente oito vezes em três dias.

O músico de 31 anos, que diz ser tecladista, está preso há quase uma semana na Deprotur. A polícia chegou a ele depois que a vítima foi á delegacia denunciar que estava sendo mantida em cárcere privado.

“Ela diz que foi arrebatada e levada para a casa dele, estuprada várias vezes até que uma amiga depositou R$ 1 mil na conta dela. Ela não foi liberada logo porque ele só conseguiu sacar a quantia em dois dias – R$ 500,00 em cada -, aí, ela diz que decorou o endereço quando o viu pedir uma pizza”, explicou a delegada.

A polícia foi ao endereço, que fica no Bairro Mondubim, e encontrou o músico em casa. Ele confessou parte da versão da paulista. Porém, segundo a polícia, nega que tenha estuprado a mulher.

“Ele disse que contratou a mulher em um site de relacionamento e que ela foi ao apartamento em um táxi que ele pagou. Nós tivemos acesso a um vídeo que mostra uma relação sexual entre os dois. Nós estamos esperando o resultado do exame para saber se houve ou não o estupro”, acrescentou a delegada.

G1 CE

Nenhum comentário: