quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Mãe relata humilhação sofrida por ela e os filhos no Posto de Saúde do Centro, em Acopiara

A dona de casa e mãe de um casal de gêmeos, Maria Socorro, enviou denúncia ao blog afirmando que levou suas crianças na manhã de hoje (26) para serem vacinadas no Posto de Saúde do Centro e teve o serviço negado. 

Ela relata que o atendimento não foi realizado por conta de preguiça da servidora que alegou atraso para o horário de almoço e por ser adversária política da atual administração. 

A denunciante relata também que após um certo tempo de espera foi dito pela mesma servidora que não tinha a vacina.  "Ela disse que não tinha a vacina após pegar uma na geladeira. Quando percebeu que eram duas crianças disse que já estava atrasada pra ir almoçar", afirma Maria. 

Como o serviço foi negado, Maria Socorro teve que se contentar em voltar chorando para casa com os dois bebês nos braços.

Nas redes sociais (facebook), a mãe humilhada também expressou o seu sentimento de revolta com o caos que está instalado no serviço público em Acopiara. "Falta de vergonha não dar uma vacina em uma criança com preguiça. Nojo".

Nenhum comentário: